A Coordenação do Programa divulgou o resultado final do Processo Seletivo para as turmas de Mestrado e Doutorado com início em 2019.1. O resultado está disponível na aba processos seletivos aqui no site.

Na oportunidade, divulga o seguinte:

O período de matrícula (mestrado e doutorado) para o semestre 2019.1 será entre os dias 11 a 13 de Fevereiro/2019, estendendo-se a homologação pela coordenação do Programa até o dia 15/02.

O procedimento de matrícula é todo ONLINE e deve ser feito pelo próprio aluno ingressante, sem necessidade de entrega de documentação (não é necessário estar presente na Secretaria).

No início de fevereiro, os novos alunos receberão por email o número de matrícula e o link da página para efetuarem o login e iniciarem o processo de cadastramento no SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Aos que possuírem vínculo com a UFC no nível de Graduação ou outro, solicitem a atualização no sistema logo após a colação de grau/defesa para que possamos cadastrá-los e não serem prejudicados no período regular de matrícula.

As informações sobre início das aulas, oferta de disciplinas, grade curricular etc serão repassadas por email no momento oportuno. Aguardem.