fique atento

O aluno poderá solicitar aproveitamento de estudos a qualquer momento no semestre. Para tanto, deverão ser observadas as seguintes normas:

- Não serão aproveitados os créditos referentes às disciplinas de Estágio de Docência e às atividades de Dissertação, Qualificação e Proficiência;

- Não serão aproveitadas disciplinas cursadas na Graduação e em pós-graduações lato sensu.

O procedimento funcionará da seguinte forma:

SEMESTRE 2020.1:

- A secretaria receberá as solicitações até o dia 08 de abril de 2020;

- O professor responsável terá a semana de 13 a 17 de abril para a emissão de pareceres;

- O resultado dos pedidos de aproveitamento serão divulgados dia 29 de abril.

SEMESTRE 2020.2:

- A secretaria receberá solicitações até o dia 11 de setembro de 2020;

- O professor responsável terá a semana de 14 a 18 de setembro para a emissão de pareceres;

- O resultado dos pedidos de aproveitamento serão divulgados dia 30 de setembro.

Obs.: Caso o aluno encaminhe a solicitação à secretaria após o prazo de recebimento estipulado acima, sua solicitação será analisada no semestre seguinte.

Atenciosamente,

Profa. Luzia Kalyne Almeida Moreira Leal

Fortaleza, 20 de fevereiro de 2020.