IMG 0721Realizado de 04 a 07 de Outubro de 2016, o Workshop surgiu da necessidade dos alunos da Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas de aprender a redigir artigos científicos de excelência com o objetivo de publicar nas revistas internacionais melhor conceituadas da área.

O objetivo da atividade foi tornar o aluno capaz de valorizar e escolher o melhor veículo para publicação do trabalho e de gerar um produto da melhor qualidade na forma de artigo científico.

As aulas foram ministradas pela Profa. Dra. Maria Elena Crespo López da Universidade Federal do Pará, que atua frequentemente como revisora de 13 periódicos internacionais e de agências de fomento nacionais (CNPq, CAPES, FAPEMIG, FAPEAP) e internacionais (COLCIENCIAS (Colombia), AECI (Espanha).