SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO DE BANCA DE EXAME DE QUALIFICAÇÃO

MESTRADO/DOUTORADO

A coordenação analisará os pedidos de Qualificação em duas datas de cada mês: na 2ª e última quarta-feira.

O aluno deverá encaminhar para o email do Programa (pgcf.ufc@gmail.com) até um dia antes da reunião, uma versão do Projeto de Qualificação em PDF para que a Coordenação analise os critérios e exigências para a atividade. O resultado desta análise sairá em 48h.

Juntamente com o Projeto, o aluno enviará também:

• Ofício assinado pelo Orientador solicitando a aprovação da banca (imprimir no item Formulários aqui na página);
  • Histórico escolar;

Obs.1: A data da Defesa deverá ser de, no mínimo, 10 dias depois do pedido de aprovação da banca (Ex.: se o pedido foi feito dia 10/01, o exame deverá ser marcado para depois do dia 20/01);

Obs.2: É de responsabilidade do discente encaminhar para os membros da banca uma versão do Projeto de qualificação (em PDF ou impressa conforme acordado com cada membro).