SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO DE BANCA DE DEFESA

MESTRADO

A coordenação analisará os pedidos de Defesa em duas datas de cada mês: na 2ª e última quarta-feira.

O aluno deverá encaminhar para o email do Programa (pgcf.ufc@gmail.com) até um dia antes da reunião, os documentos abeixo em PDF para que a Coordenação analise os critérios e exigências para a atividade, cujo resultado sairá em 48h:

• 01 exemplar da Dissertação;
  • Ofício assinado pelo Orientador solicitando a aprovação da banca (imprimir no item Formulários aqui na página);
  • Comprovante de submissão de artigo em Revista Científica de Qualis ≥B2 (Área de Farmácia/CAPES);
  • A consulta ao qualis deve ser feita através da Plataforma Sucupira/CAPES.
  • Histórico escolar;

Obs.: A data da Defesa deverá ser de, no mínimo, 10 dias depois da reunião (Ex.: se a reunião acontece dia 10/01, o exame deverá ser marcado para depois do dia 20/01);

Obs.2: É de responsabilidade do discente encaminhar para os membros da banca uma versão da Dissertação (em PDF ou impressa conforme acordado com cada membro).

DOUTORADO

• 01 exemplar da Tese;
  • Comprovante de ACEITE /PUBLICAÇÃO de artigo em Revista Científica de Qualis ≥B3 (Área de Farmácia/CAPES);
  • A consulta ao qualis deve ser feita através da Plataforma Sucupira/CAPES.
  • Histórico escolar;

Obs.2: É de responsabilidade do discente encaminhar para os membros da banca uma versão da Tese (em PDF ou impressa conforme acordado com cada membro).