PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA

Atendidas as exigências de entrega do trabalho final na secretaria do Programa e esta tendo feito o depósito do trabalho no Repositório Institucional da UFC, o aluno poderá solicitar a Expedição do Diploma.

Para isso, deverá enviar para o e-mail do Programa (pgcf.ufc@gmail.com), os seguintes documentos digitalizados em PDF:

Importante: não fazer fotos dos documentos.

- Cópia do Diploma da última titulação (se aluno de Mestrado enviar diploma da Graduação; se aluno de Doutorado, diploma do Mestrado);

- Documento oficial de identificação com foto;

- Nada consta da biblioteca;

Obs.: O Diploma é solicitado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG, pela Secretaria do Programa, através do SEI.

O aluno será comunicado quando o documento estiver pronto e poderá acompanhar a confecção deste através do telefone (85) 3366-9902.

A entrega do Diploma é feita na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PICI) ao aluno portando um documento de identificação com foto ou a terceiro munido de procuração para este fim.